Looks do Baile da Vogue 2016

Ontem em São Paulo aconteceu o glamouroso, tradicional e queridinho, Baile de carnaval da Vogue. A festa aconteceu no hotel Unique e teve como tema a Pop África. A decoração parecia uma savana e tinha como componentes esculturas de animais, máscaras e adereços típicos das tribos africanas, a cenografia leva a assinatura de Wado Gonçalves e BFerraz. 

Atrações a parte são sempre as fantasias que as famosas e fashionistas usam. São trajes bem pensados, elaborados e de acordo com o tema do baile (ou pelo menos deveriam ser). Um dos pontos mais comentados da festa, diga-se de passagem. 

As mais mais

Vamos começar falando das fantasias que roubaram a cena, foram felizes na escolha do traje e dos adereços, tudo isso dentro da proposta da festa. Glória Maria estava linda, com uma fantasia digna do tema e com essas pernocas maravilhosas á mostra. Thássia Naves não decepciona, confesso que estava curiosa para conferir o look dela, do team blogueiras ela foi a que melhor representou. Já a Taís Araújo estava digna do título de rainha do baile. Vamos pular o comentário sobre a Sabrina porque essa é simplesmente maravilhosa e causa seeeeempe, estava totalmente dentro da proposta do baile e sambando na cara da sociedade.

VEstidos Simples

Agora vamos as que optaram por estar fantasiadas de alguma forma e que fizeram boas escolhas. Agatha Moreira optou por um preto bem noite de gala e na cabeça um acessório pra dar um ar África ao look. A sempre simpática Rafa Brites optou por um vestido longo muito bonito, diga-se de passagem, e deixou as cores e os acessórios darem  o ar de fantasia, além do cabelo alto. Luiza Possi decidiu apostar no branco de um vestido maravilho que valorizou bastante o corpo, incrementou coma acessórios grandes mas de uma cor só e a cereja do bolo ficou por conta do turbante na cabeça. Eliana usou e abusou do dourado mas sem perder a linha, e o acessório caiu perfeitamente.

Nada a ver

Sempre rola também aquelas que caíram meio de paraquedas no meio da festa e acabam apostando em looks bem nada a ver. Tudo bem que é carnaval e a fantasia você que escolhe, mas não custa nada entrar na brincadeira e fazer bonito. 

Temos também as que são lindas e maravilhosas, mas a fantasia ou não tinha a ver com o tema ou tinha mas não ficou boa, não valorizou. Entende?

Nada a ver 2

Vamos voltar a falar de coisa boa e vamos encerrar o post com mais escolhas felizes e que deram o que falar. Sejam pelo preço do vestido, como foi o Elie Saab que a Grazi usou, por ser elegante como o da Camila Queiroz ou por ser polêmico com a Iemanjá de Juliana Paes.

Sem título

Vocês gostam das propostas escolhidas?

Babando em alguns looks vou ficando por aqui..rs
Beijos

 

Anúncios

Um comentário sobre “Looks do Baile da Vogue 2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s