Trança Boxeadora

Oi, meus amores!
Vocês já devem ter percebido que as tranças boxeadoras caíram no gosto das fashionistas né? Mas de onde surgiu esse penteado e como conquistou tanta gente?

O penteado surgiu nas academias de luta como bem sugere o nome. As lutadoras usavam dessa forma para que o cabelo todo ficasse bem preso e não atrapalhasse na hora da luta. E como esse penteado saiu dos rings para as ruas? Simples! Kim Kardashian fez uso do penteado e o reproduziu em sua filha, foi o suficiente para o mundo inteiro querer as trancinhas enfeitando a cabeça. A trança por ser embutida deixa o cabelo bem preso e dá uma valorizada no rosto.

O penteado pode até parecer muito elaborado, porém, não é nada a mais do que duas tranças do tipo embutida, feitas nas laterais do cabelo. Depois de dividir as madeixas em duas partes, cada seção é trançada individualmente do início topo da cabeça até às pontas, bem rente à raiz. E onde usar o penteado? Eu particularmente, acho esse um peteado bem despojado que fica muito bacana pra ser usado no dia-a-dia, mas não apostaria na composição de um look mais arrumado. Vamos ver algumas fotinhas para inspirar a nossa composição.

195c92ce8f45f5cbaa0180abe6d7fdbb
Foto by: Liliane Silva (Pinterest)

E como a moda e a tendência não precisam apenas serem repetidas, também podem e devem ser adaptadas a cada gosto, tem também quem aposte nas variações da trança. Podendo ser solta no final, ter direções variadas, ter 3 ao invés de 2 e assim por diante, gostei bastante das variações do penteado.

Variações boxeadora

E aí, já reproduziu a sua? Ainda não? Então vamos nos jogar pq eu também quero fazer.

Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s