Feliz 2017 e Feliz Metas Novas

-Feliz ano novo!
-Mas, Karla, já estamos no dia 17 de Janeiro.
-Tem problema não, todo dia é dia para fazer um ano novo.

15732468_400979166916814_664413023775273528_o

Sabe aquele clichêzão que rola todo começo de ano: “Não adianta nada o ano ser novo ser você for o mesmo”!? Ele é meio batido mas é uma das maiores verdades, e por isso que quero desejar um feliz ano pra vocês e espero que TODOS OS DIAS vocês façam um ano novo, um dia novo e um eu novo. Meus votos para 2017 é que possamos todos os dias crescer um pouco mais, amar um pouco mais, melhorar um pouco mais como pessoa, viver cada dia um pouco mais e assim consigamos ser novo todos os dias, evoluindo cada vez mais.

E a dica que quero compartilhar como vocês é algo sobre as nossas metas, todo começo de ano costumamos trilhar metas, então deixa eu contar pra vocês como eu fiz as minhas metas para 2017. Mas antes faço uma ressalva, não tenha medo de sonhar e não estabeleça suas metas focando nas limitações, você precisa ser realista sim, mas tenha consciência do seu poder de correr atrás do objetivos.

Um papel qualquer ou aquela agendinha especial, escreva quais são suas metas e o que você precisa fazer para alcançar cada uma delas. Ex: “Quero comprar meu 1°, para isso preciso juntar 500,00 todo mês”. “Quero fazer parte de um projeto social, para isso vou pesquisar projetos que me identifico”. E por aí vai, para cada objetivo existem caminhos a serem trilhados. Depois de feito isso, busque olhar esse papel pelo menos 1 vez por semana, é como um lembrete para que você saiba onde quer chegar e como deve seguir.

Outra coisa que desejo para 2017 é que possamos estar cada vez mais juntos, aqui ou no Instagram ou no Facebook (…..)

Um beijo enorme e até o próximo post 🙂

Deixe um comentário

